Richarlison chora com familiares após estreia na Champions: “Foram anos de luta
Richarlison não segurou a emoção após seu primeiro jogo na Liga dos Campeões. Após fazer dois gols na vitória do Tottenham por 2 a 0 sobre o Olympique de Marselha, o atacante foi em direção dos familiares na arquibancada do estádio. Abraçou o pai, chorou e usou as redes sociais posteriormente para agradecer.
– Foram anos de luta, e você sempre esteve ao meu lado. Só preciso agradecer por não desistir de mim e do meu sonho. Hoje, ter você na aqui, tornou o momento ainda mais emocionante p mim. Seguimos juntos por sonhos ainda maiores que virão! Obrigado, pai! – escreveu Richarlison
Na entrevista em campo, ainda com lágrimas nos olhos, o brasileiro esbanjou sinceridade quando perguntado para quem dedicaria o prêmio de craque do jogo.
– O troféu é para mim mesmo, pela minha entrega, minha luta para chegar aqui – surpreendeu o brasileiro, destacando o sonho de jogar pela primeira vez uma partida de Champions League.
– Foi muito emocionante chegar aqui no estádio na hora da musiquinha (o hino da competição), estava ansioso para esse momento, e graças a Deus deu tudo certo – completou Richarlison, com lágrimas nos olhos, em entrevista transmitida pelo canal TNT.
A presença da família deixou o dia ainda mais especial para o atacante do Tottenham.
– Desde o início da minha carreira, eu sonhei com esse momento. Hoje estavam presentes meu pai e meus irmãos, estou muito feliz de realizar esse sonho. É uma conquista muito grande, espero continuar trabalhando assim para conquistar
Kane parabeniza Richarlison
Ídolo do Tottenham e agora companheiro de ataque do brasileiro, o inglês Harry Kane parabenizou Richarlison nas redes sociais.
“Parabéns por seus primeiros gols pelo Tottenham, Richarlison. Tem mais por vir. Grande resultado para começar o grupo (da Champions)”, escreveu.