Michelli saiu pra comprar lanche pros 2 filhos quando morreu atropelada
Michelli Custódio, de 36 anos, que morreu vítima de um atropelamento na madrugada desta quinta-feira (13), tinha saído de casa para comprar lanche aos dois filhos. Ela parou na calçada para conversar com uma amiga, quando o motorista bêbado, Charles de Goes Júnior, atropelou as duas.
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, Michelli tinha acabado de chegar de viagem da cidade de Corumbá. A família está em choque com a tragédia, e os filhos, de 7 e 11 anos, ainda não foram comunicados sobre a morte da mãe.
Samanta, vizinha de Michelli, a chamou no portão de casa para conversarem momentos antes do acidente. Elas pararam na calçada da avenida Fábio Zahran, esquina com a rua Ouro Branco, quando o motorista bêbado invadiu o local com o carro desgovernado e atropelou ambas.
Michelli morreu na hora e os filhos dela ainda viram a mãe caída no asfalto.
Samanta está em estado grave na Santa Casa.
Vizinhos informaram ainda que é a segunda tragédia em menos de um ano para a família de Michelli. No Natal de 2021, o pai dela veio de Corumbá, e foi esfaqueado, na avenida Fábio Zahran, por uma pessoa desconhecida. Ele foi ferido, chegou em casa sem falar nada, sentou-se numa cadeira e morreu.
O caso
Segundo o boletim de ocorrência, era por volta de 1h42 quando ocorreu o acidente. As duas vítimas estavam paradas na esquina com a rua Ouro Branco, e o condutor trafegava pela avenida Fábio Zahran no sentido norte/sul com seu Renault Sandero. Ele atropelou as vítimas que estavam paradas na esquina na calçada da rua Ouro Branco com a avenida Fábio Zahran.
O impacto foi tão violento que Michelli Custódio morreu na hora. A amiga dela teve fraturas múltiplas e ficou em estado grave.
Segundo informações de uma das vítimas, ao visualizar o atropelamento, um jovem identificado como Victor Nunes Uchoa Cavalcanti viu que o motorista tentava fugir do local e se jogou contra o veículo, sendo arrastado até a parada do carro, na esquina da rua das Palmas com a avenida Fábio Zahran.
Realizado o teste de etilômetro no condutor foi contatado a quantia de 0.83 mg/l.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. A passageira do carro que acompanhava o autor apresentou uma lesão no braço direito, mas sem gravidade.
O motorista teve escoriação no braço, recebeu atendimento no local e foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.