Desaparecido há quase 20 dias, casal da Bahia pode estar em MS
Familiares estão preocupados com o sumiço da pescadora Nailma da Conceição Silva e do caminhoneiro Jean Carlos Tomás da Silva, que saíram da Bahia e podem estar em alguma cidade de Mato Grosso do Sul. O último contato da mulher com a família foi feito no dia 19 de outubro e desde então não deu mais notícias.
Preocupada com a sogra, Jamile Machado, de 20 anos, informou ao TopMídiaNews que já foi feito boletim de ocorrência pelo desaparecimento do casal. Segundo a nora, na última notícia dada à família, o casal estava no Rio Grande do Sul, mas depois fez contato com uma amiga a pescadora disse que já estava em Mato Grosso do Sul.
O casal saiu de Juazeiro, Bahia, e após alguns dias na estrada, ambos pararam de dar notícias. “Ligamos no celular dos dois, mas só dá desligado. Ele tem parente no Ceará e em São Paulo e ela tem uma irmã em São Paulo, nenhum deles tem conhecido no MS então não sabemos o que pode ter acontecido, porque eles não foram para nenhum parente”, relatou a nora.
Casados há anos, o casal possui nenhum histórico de problemas que pudesse justificar o desaparecimento.
Caso alguém tenha notícias do paradeiro de Nailma e Jean, pode entrar em contato com a família através do telefone (087) 99901-7884 e falar com a nora Jamile.