Acreditando em Deus, tatuador estava desanimado antes de cirurgia: ‘destruído, abatido

O tatuador Leandro Coelho Marques, de 31 anos, por um instante ficou desacreditado e abatido com sua situação, imaginando que nada mais daria certo, após ter perdido sua visão no mês de fevereiro ao ser atingido por um líquido corrosivo, jogado pela sua ex-mulher, em Campo Grande.

“Eu realmente achei que não ia suportar essa última cirurgia que fui fazer, eu tava completamente destruído, abatido, completamente desanimado”, foram as palavras ditas por Leandro, durante uma transmissão ao vivo no seu perfil do Facebook, que ele realizou na noite da última segunda-feira (3).

A irmã do tatuador, Jaqueline Romeiro, explicou, anteriormente, que o olho era dado como perdido, mas diante da cirurgia de emergência, os médicos conseguiram recuperar.

Ele passou pelo procedimento de transplante de córnea na última quinta-feira, tendo a cirurgia sendo um sucesso e recebeu alta da Santa Casa no início da noite do último sábado (1°).

Sempre movido a fé, o tatuador, no entanto, imaginava que tudo daria errado, mas que passou a ser questionar com Deus.

“Deus por quê? Por quê? Está dando tudo errado, pai. E eu comecei colocar a minha mente, os meus pensamentos no senhor jesus cristo e quando eu achei que ia dar tudo errado, ele tomou a direção do barco e graças a Deus, eu fiz esse transplante com sucesso”, comentou na transmissão.

Agora em casa, recebendo todo apoio de amigos e cuidados da família, Leandro agradeceu as orações e mostrou disposição para continuar na batalha para recuperar a visão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *