Ken Desumano’: jovem campo-grandense toma atitude após receber notificação do TikTok

Uma notificação no TikTok mudou os rumos do jovem influenciador campo-grandense Luan Staab, de 20 anos. Antes conhecido como Ken humano da Vila Nasser ou Ken humano da Vila Marli, ele recebeu um aviso da plataforma de vídeos com a seguinte mensagem: “Ken Desumano, você tem 27  novas aguardando”. E, após ser chamado dessa maneira no aplicativo, o rapaz, morador de Campo Grande, tomou uma decisão.

Ao invés de se sentir ofendido com o novo apelido, Luan decidiu adotá-lo e agora é oficialmente o “Ken Desumano” nas redes sociais.

“Eu levei na esportiva e gostei, porque é algo fora do padrão. Achei muito legal e resolvi usar”, explica o Ken ao Jornal Midiamax.

Luan diz não se ofender com as críticas

Segundo ele, a alcunha, inclusive, já “pegou”. “Meu irmão me disse que até na escola os amigos dele me conhecem e me chamam de Ken desumano. Falaram pra ele ‘seu irmão é o Ken desumano’. Ele também me chama de Ken desumano e eu nem ligo”, conta.

“Foram vários apelidos, na verdade. No TikTok, também estão me chamando de ‘Ken da periferia’, ‘Ken da Shopee’, ‘Ken da China’… Virei meme”, celebra o jovem, pelo fato de sua aparência semelhante à do boneco estar mobilizando a web.

Ken Desumano

A partir disso, o influenciador considerou necessária uma mudança em seus perfis na internet. Antes identificado como Luan Ken Humano, o Ken Humano da Vila Nasser (ou da Vila Marli) passou a se apresentar justamente como Ken Desumano. E tem uma justificativa para isso:

“Não sou mais o Ken Humano, sou o Ken Desumano. Sim, porque já que as pessoas falam que existe um padrão pra ser Ken Humano, então eu vou ser o Desumano”, declara.

Esforço

Em conversa com o MidiaMAIS, Luan Staab já revelou que incorpora mesmo o boneco Ken. Ele passa 99% de seu  caracterizado como o personagem. Prova disso, é que fica dias inteiros usando suas lentes de contato azuis e não apenas quando aparece em público. “Só tiro pra dormir”, afirma.

Agora, adotando o “Desumano”, o rapaz começa uma nova fase, disposto a se distanciar dos padrões exigidos para ser considerado um “Ken humano”. O que será que vem por aí?

Por fim, vale lembrar que a Casa Rosa do Ken, inspirada na Casa da Barbie, está em reformas e tem chamado a maior atenção em seu bairro. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *