Polícia paraguaia desfaz entreposto com dois hectares de maconha – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

De acordo com a Senad, uma pessoa foi presa; prejuízo ultrapassa US $ 1 milhão – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Área utilizada para cultivo e distribuição de maconha foi destruída por agentes da Senad. (Foto: Reprodução/Senad)) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Entreposto utilizado como base para produção e distribuição de drogas foi desmantelado pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) no distrito paraguaio de Yby Yaú que faz fronteira com Sete Quedas, município situado a 468 km de Campo Grande, durante a tarde desta terça-feira (30).

Durante a operação foram encontrados dois hectares e meio de plantações de maconha em fase de colheita, além de 1.100 quilos de galhos secos de maconha e 3.550 quilos de maconha já processada. No total, 142 sacos de aniagem foram destruídos.

De acordo com o jornal ABC Color, um homem cuja identidade não foi divulgada foi preso na operação deflagrada na propriedade rural, próxima ao Bairro Pasiño. Estima-se que a intervenção tenha causado prejuízos de aproximadamente US $ 1 milhão.

A operação teve aval do Ministério Público e segue em investigação.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Espaço era utilizado para culturo e processamento do entorpecente. (Foto: Reprodução/Senad)

Espaço era utilizado para culturo e processamento do entorpecente. (Foto: Reprodução/Senad) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *