Campo Grande tem dois feirões com 548 vagas de emprego nesta terça-feira

Está em busca de emprego? Nesta terça-feira (11), Campo Grande terá dois feirões de empregos, que juntos, somam 548 vagas em diferentes áreas de atuação. Na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) são 203 oportunidades com chance de contratação imediata, já no feirão das lojas Fort Atacadista e Comper são 345 vagas para o setor de comércio.

Conforme a Funtrab, haverá vagas para contratação nas áreas de frigorífico, construção civil, rede de supermercados, empresa de telecomunicações, relojoaria, couros, restaurantes, loja de calçados, rede hospitalar, informática. No local, estarão presentes equipes de RH de 12 empresas.

 

Além disso, diariamente a Fundação do Trabalho oferta mais 1,4 mil oportunidades de emprego em diversos setores para a Capital.

O feirão de empregos ocorre na sede da Funtrab, das 8h às 11h, na rua 13 de Maio, 2.773, entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano, no Centro. Interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho e as Pessoas Com Deficiência, devem portar o laudo médico atualizado.

Feirão em rede de supermercados

Rede atacadista
Rede atacadista (Divulgação)

Além das vagas na Funtrab, nesta terça-feira (11), duas redes de supermercados e atacadistas promovem um feirão com 345 vagas de emprego em Campo Grande. As vagas são destinadas às lojas do Fort Atacadista e Comper e abrangem diferentes cargos.

 

Conforme a lista de vagas, são 177 oportunidades na rede Fort Atacadista, incluindo os cargos de operador de caixa, repositor, auxiliar de perecíveis, técnico em carnes, operador de empilhadeira, atendente de restaurante, auxiliar de cozinha, cozinheiro, auxiliar de carga e descarga e auxiliar de prevenção.

Nos Supermercados Comper, são ofertadas 168 oportunidades para os cargos de auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, auxiliar de higienização, auxiliar de padaria, auxiliar de perecíveis, auxiliar de prevenção, auxiliar de serviços gerais, operador de caixa, operador de loja e repositor.

Além disso, no feirão haverá vagas que não exigem experiência, para pessoas acima de 50 anos que desejam se reinserir no mercado de trabalho.

Os benefícios oferecidos em ambas as oportunidades incluem assistência odontológica, alimentação na empresa, vale-transporte, seguro de vida, convênio com o Sesc, suporte social, kit maternidade, descontos em compras nas lojas com Vuon Card, empréstimo consignado (após 1 ano de casa) e convênios nas áreas de educação, ensino, lazer e saúde.

Ao todo, dez lojas do Fort Atacadista participam da ação. No site da empresa, estão listados todos os endereços, disponíveis em: www.fortatacadista.com.br/nossas-lojas. Já o Comper participa do feirão com as 11 lojas de Campo Grande.

Os interessados devem comparecer nesta terça-feira (11) das 08h às 16h, diretamente nos estabelecimentos comerciais, conforme endereço disponibilizado no link, com currículo em mãos. Confira a lista de endereços: www.comper.com.br/institucional/nossas-lojas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *