Filha de Virginia e Zé Felipe conversa com familiar falecido: “Tio Leandro”

Filha de Virginia e Zé Felipe conversa com tio-avô falecido: "Tio Leandro"

(Foto: Instagram/@virginia)

 

Virginia Fonseca e Zé Felipe revelaram nas redes sociais que viveram uma situação espiritual com Maria Alice, a filha de três anos do casal. Nas redes sociais, eles revelaram que se assustaram ao ouvir a pequena conversar com o “tio Leandro”, irmão de Leonardo que faleceu em 1998 após descobrir um câncer raro.

LEIA MAIS:

Filha de Virginia e Zé Felipe conversa com tio-avô falecido: "Tio Leandro"
(Foto: Instagram/@virginia)

Através dos stories do Instagram, Virginia contou o que aconteceu entre o marido e a filha mais velha. O cantor explicou que se assustou com a fala de Maria Alice. “Estava arrumando a mala, e a Maria Alice deitou na cama comigo. Nós conversando, ela brincando e falando ‘papai, não sei o que’. E ela olhou para o lado e falou assim: ‘Não é, tio Leandro?’. Que é isso, menina? Sai fora. Larguei ela lá, fiquei com medo”, contou.

A influenciadora, então, disse que o cantor deixou a filha sozinha. “Ele saiu do quarto, entrou no closet, e eu perguntei se ele tinha deixado a filha sozinha. Aí ele voltou, comentou rindo da situação. Em seguida, Virginia disse que a filha sempre fala do seu tio-avô falecido.

PUBLICIDADE

“A Maria Alice sempre fala do Leandro. Por exemplo, quando ela coloca chapéu, a gente pergunta se ela está de boiadeira, e ela responde:’Não, de Liandro’. Ela sempre fala que é o ‘Liandro’”, adicionou.

Veja o vídeo de Virginia e Zé Felipe sobre a filha:

 

Entenda como Leandro, irmão do Leonardo, morreu

Leandro, irmão de Leonardo, com quem tinha uma dupla, faleceu em 23 de junho de 1998, aos 36 anos. O cantor foi vítima de um raro câncer no pulmão chamado tumor de Askin. A doença foi diagnosticada apenas dois meses antes de sua morte, abalando profundamente o Brasil.

A dupla começou sua carreira em 1983 e ficou conhecida por grandes sucessos que marcaram o sertanejo. Músicas como “Pense em Mim”, “Desculpe, Mas Eu Vou Chorar”, “Entre Tapas e Beijos”, “Eu Juro” e “Temporal de Amor” dominaram a música brasileira à época.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *