Esposa do cantor Augusto Knob sofre aborto aos três meses: “Muito difícil”
No último domingo (17), Luana Abbeg Eidt anunciou que perdeu o bebê que estava à espera com o cantor Augusto Knob. Aos três meses de gestação, a mulher do sertanejo sofreu um aborto retido – quando o feto morre, mas não é expulso pelo corpo.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A notícia do aborto chegou cinco dias depois dos pombinhos anunciarem a gravidez aos fãs – eles contaram a novidade na última terça-feira (12). Esse seria o primeiro filho do casal.
“Eu não tinha sintomas de aborto, porque eu tive um aborto retido. E a gente compartilhar com vocês, de certa forma, aliviou um pouco o peso da culpa. Mesmo que tivéssemos esperado três meses pra contar… Ainda assim faz parte da nossa história. Essa é a nossa história. Nada mudaria”, disse ela, aos prantos.
Por fim, a mulher relembrou os obstáculos que o casal tem enfrentado esse ano. Em junho, por exemplo, o sertanejo passou por uma cirurgia de remoção de tumor no cérebro. “Esse ano está sendo muito difícil, mas uma hora a gente vai entender… Porque ele era uma luz no fim do túnel. Agora, a gente tem que recomeçar de novo. A gente vai tentar viver a vida normal, fingir que nada aconteceu para a gente se levantar”, completou.
Vale lembrar que Augusto Knob e Luana Abbeg Eidt estão juntos há oito anos.