Motoristas denunciam avenida sem iluminação após acidente que matou casal
Motoristas que transitam pela Avenida Wilson Paes de Barros, atrás do Aeroporto, no bairro Nova Campo Grande, falaram sobre a iluminação precária no local onde o casal, Victor Pedro Peralta e Maria do Socorro Soares, morreu em um acidente, na noite deste domingo (17).
O Jornal Midiamax encontrou na avenida na manhã desta segunda-feira (18), um casal de amigos de Victor Pedro e Maria do Socorro. Eles contaram que o local é escuro, sem iluminação. “É uma avenida nova e que falta iluminação”, disse. No local ainda havia destroços da caminhonete.
Ainda segundo os amigos do casal, eles estavam na região porque haviam comprado um terreno e tinham ido para colocar veneno. Conforme os amigos, os filhos moravam em uma casa alugada nas proximidades e o casal em uma fazenda na saída para Três Lagoas, já que Victor era capataz.
A menina de 8 anos ficava aos cuidados do irmão mais velho, que a está acompanhando na Santa Casa. A criança tem quadro de saúde estável. “Este ano precisa acabar logo, já perdemos muitos amigos este ano”, disse a mulher.
A avenida em quase toda a sua extensão está com cones e montes de terra na via, devido às obras. Logo depois da saída da equipe de reportagem, trabalhadores passaram a remover o monte de terra da avenida.
O acidente
Informações do boletim de ocorrência são de que o casal e a criança estavam na caminhonete e seguiam pela avenida, momento em que o condutor desviou de um monte de terra que há na pista de rolamento, fazendo com que o veículo fizesse uma manobra de desvio.
Em seguida, após realizar a manobra para desviar, Victor perdeu o controle da direção vindo a bater em um poste que há no local. Com isto, o casal morreu no local e a criança foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que a encaminhou para a Santa Casa de Campo Grande.
Por conta do impacto, a parte dianteira da caminhonete ficou completamente destruída. Segundo os bombeiros que atenderam à ocorrência, os ocupantes que estavam nos bancos da frente morreram na hora. A criança estava em uma cadeirinha.