Paulo Vieira diz que seu humor curou a mãe da Síndrome do Pânico: ‘Virei comediante por causa dela’

Gritar para o diferente que ele é diferente fez parte do início de carreira de Paulo Vieira. A frase é do ator, goiano de Trindade, município do estado de Goiás com cerca de 142 mil habitantes, que mesmo fora dos padrões, acalentava o sonho de ser um artista completo.

Em sua participação no 50 & Uns, ao lado de Xamã e Ney Matogrosso, Paulo contou para Angélica que foi a persistência que o fez ascender na profissão. Ele constatou que para quem é fora do padrão e sonha grande, existe um mundo inteiro dizendo para desistir, pois não cabe nele.

“Por exemplo, eu sonhava com a televisão, em ser ator, sonhava em cantar… Tudo isso eu sonhava. Eu olhava para esse espaço e na maioria das vezes, corpos como os meus eram marginalizados, ridicularizados. Tinha todo um sistema dizendo para mim que eu não deveria existir. Ter referência muda a vida. Olhar um cara em um lugar de destaque e falar: ‘Com esse corpo eu consigo chegar lá. Dessa cor eu consigo chegar lá’”, disse ele no programa que debateu sobre corpos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *