Mônica Martelli e Tata Werneck recordam amizade com Paulo Gustavo: ‘Potencializava todo mundo’

Nesta quinta-feira (21), Mônica Martelli participou do Lady Night, apresentado por Tata Werneck no Multishow. Durante o bate-papo, as duas relembraram com carinho do colega de trabalho e grande amigo Paulo Gustavo, que morreu em 2021, vítima da Covid-19.

Tata recordou que ela e Monica se conectaram em dias difíceis. “Não tem como a gente não celebrar a passagem absoluta do Paulo em nossas vidas”.

“Dessa estrela, né? Desse cometa que veio à vida, acho que espíritos como Paulo passam rápido por essa vida mesmo, porque é muito iluminado. Onde o Paulo Gustavo passou, quem ele tocava a mão, ele elevou”, complementou a humorista.

Mônica seguiu falando do amigo e recordando a força que ganhou ao se aproximar dele. “Ele me admirava tanto que comecei a acreditar que era aquilo mesmo. Sabe quando uma pessoa coloca sua autoestima no céu?”.

A apresentadora revelou o momento em que se tornou amiga do ator Paulo Gustavo: “Ele me ligou, conseguiu meu telefone naquela época em que a gente atendia telefone ainda e ele falou: ‘Tata, Paulo Gustavo, eu quero ser seu amigo’ e a gente ficou amigo assim”.

Mônica, então, disse: “É isso, Paulo Gustavo era amigo de quem ele admirava. Por isso que potencializava todo mundo. Era um gênio, era aquele homem talentosíssimo, inteligentíssimo, então, ele querer ser seu amigo era um presente”.

Mônica Martelli durante o Lady Night — Foto: Multishow

A atriz contou que aprendeu muito com o amigo: “O Paulo Gustavo me fez atualizar a minha identidade, eu entender quem sou eu hoje. [Ajudou] a gente a se enxergar e isso é de uma grandiosidade que não tem tamanho”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *