Dono do Leeds diz que saída de Raphinha para o Barcelona o envergonhou com o Chelsea

A saída de Raphinha do Leeds para o Barcelona foi uma demonstração do clube catalão de que ainda tem prestígio no mercado e uma das vitórias em quedas de braço que os espanhóis tiveram contra o Chelsea nesta janela de transferências. Mas a negociação gerou incômodo para o dono do Leeds, Andrea Radrizanni, como o próprio empresário deixou claro nesta sexta-feira.

Em entrevista ao jornal “The Athletic”, Radrizanni afirmou que ficou “envergonhado” junto ao Chelsea pela mudança de ideia do atleta e seu estafe, segundo o mandatário, depois que já havia um acordo com os Blues.

Para mim, estava fechado, e quando eu tenho um acordo, minha palavra é minha palavra. Me senti envergonhado de voltar e dizer a Todd Boehly, mudando minha posição.”
— Andrea Radrizzani, dono do Leeds

– Fizemos o acordo com o Chelsea porque o jogador queria sair, e estava aberto a ouvir ofertas de clubes da Premier League. O Chelsea era uma das opções, mas, infelizmente, vamos dizer que a influência do Barcelona convenceu o jogador a esperar, esperar, esperar até que pudessem achar uma solução – disse.

De acordo com a imprensa europeia, Raphinha esteve perto de fechar com o Chelsea antes de o Barcelona entrar na negociação com força. O brasileiro, então, teria dado prioridade para fechar com o clube espanhol – para onde acabou rumando depois de algumas semanas de negociação.

– Isso mostra de novo o poder que jogadores e seus agentes têm no sistema, que é exagerado para mim. Fazemos muito investimento para construir clubes. Investimentos centenas de milhões, mas todo o poder parece estar com agentes e representantes desses jogadores – criticou o dono do Leeds.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *