Britney Spears publica carta aberta aos filhos após ex-marido dizer que cantora não os vê há meses

Britney Spears escreveu uma carta aberta aos filhos Jayden, de 15 anos, e Sean, de 16, após o ex-marido, Kevin Federline, e pai dos meninos, afirmar, durante entrevista, que a cantora não vê os filhos há meses.

O relato de Kevin foi feito ao programa “60 Minutes Australia”. Ele estava na companhia dos filhos. Kevin ainda diz que os filhos estão evitando a cantora.

No Instagram, Britney publicou uma longa mensagem aos filhos e afirmou: “Meu amor por meus filhos não tem limites”.

Britney e Kevin se casaram em 2004, apenas três meses após começarem a se relacionar. O divórcio aconteceu três anos depois, em 2007.

“Eu tentei o meu melhor para ser a melhor pessoa que podia ser… sendo basicamente mantida em cativeiro por enfermeiras em casa. Espero que meus filhos um dia entendam minhas razões”, começou Britney.

“Finalmente, aos 40, sem as amarras que minha família colocou em mim…Eu digo ao meu filho Jayden que envio todo amor do mundo para você todos os dias, pelo resto da minha vida. Meu amor por meus filhos não tem limites e me entristece profundamente saber de sua indignação ao dizer que eu não estava à altura das suas expectativas como mãe. E talvez, um dia, possamos nos encontrar frente a frente e falar sobre isso abertamente”, seguiu Britney.

“Talvez, querido filho, você possa me explicar por que nossa família faria isso com qualquer um. Eu suponho que seja mais fácil para vocês não ter ninguém pra checar se fizeram a lição de casa. Tenho certeza que seu pai fumando maconha todos os dias beneficia a vida diária de vocês aos 15 e 16 anos para poder participar de uma geração muito legal. Eu entendo completamente a necessidade de vocês de viver com seu pai, enquanto eu tive que desempenhar o papel perfeito por 15 anos por fazer absolutamente nada. Estou tão feliz por ter conseguido realizar 4 turnês, ter sido jurada do X Factor e muito mais… Fiz isso por vocês.”

E, Preston, estou ciente do seu dom. Eu sei que você é um professor na minha vida e, meu filho querido, eu sou uma professora para você também. É horrível ver seu pai ser um hipócrita e dizer que a mídia é horrível enquanto ele tem vocês para falar sobre assuntos pessoais para eles. Se você puder parar por um segundo, lembre-se de onde veio. Espero que você possa se olhar no espelho e lembrar… você é meu filho e sempre será. Já que Preston não falou, envio meu amor.”

“Adoraria ver vocês dois frente a frente. Continue mostrando seu dom no piano. Você e seu irmão são brilhantes e tenho orgulho de chamá-los de meus.”

“Quanto à minha saúde mental, meu querido filho, entenda que você deve aprender a pegar e ler um livro antes de pensar no meu intelecto, querido. Diga ao seu pai para tentar pelo menos a aparar a grama.”

“E por favor, se você puder honestamente sentar e dizer com sua mente sensivelmente brilhante que o que mamãe e papai fizeram comigo era ok e dizer que eles não são pessoas ruins… Sim, eu falhei como mãe e espero ter uma conversa com vocês e o pai de vocês frente a frente e tentar aprender o que é bom.”

O vídeo de cerca de 22 minutos foi deletado da plataforma minutos depois, mas trazia depoimentos da cantora sobre o período de 15 anos e seus sentimentos sobre sua família. Britney ainda fala que recusou “muito dinheiro” para conceder uma entrevista para Oprah Winfrey e falar sobre tudo.

Ela também contou que, por um período, teve um namorado secreto, com quem planejava fugir do país. A cantora descreve ter sido forçada a trabalhar e fazer turnês e proibida de ver seus amigos ou dirigir seu próprio carro.

Britney ainda afirmou que apesar de tudo o que aconteceu entre ela e seu pai, ela tinha “honestamente mais raiva” de sua mãe, Lynne Spears, porque quando os repórteres ligavam para a ela, a mãe supostamente “se fazia de inocente” e não defendia sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *