Abel dá “patada” ao falar de expulsão no Palmeiras: “Por isso sou treinador e vocês são jornalistas”
Econômico nas respostas em uma entrevista coletiva de cerca de oito minutos após a vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Botafogo, nesta segunda-feira, o técnico Abel Ferreira deu até uma “patada” ao ser questionado sobre a postura de seu time após expulsões de jogadores.
Nesta segunda, Zé Rafael levou o cartão vermelho na metade do segundo tempo, mas o Palmeiras manteve sua postura e garantiu a vitória, que fez o clube abrir dez pontos de vantagem para o segundo colocado do Campeonato Brasileiro
Abel dá “patada” em coletiva do Palmeiras: “Por isso sou treinador, e vocês são jornalistas”
A pergunta falava sobre o padrão e mentalidade mantidos pelo Palmeiras mesmo com jogadores a menos, tendo como exemplo também o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, quando o Verdão se classificou após duas expulsões. Abel respondeu de maneira “seca”:
– Por isso que eu sou treinador e vocês são jornalistas. Se quiserem ser treinadores, vão à CBF, façam o curso e sentam-se aqui no meu lugar. É isso que vocês têm que fazer.
Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora soma 63 pontos e tem dez pontos de vantagem para o Internacional, restando nove rodadas para o término da competição.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Coritiba no Allianz Parque, às 19h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.