Pai acusa mulher de estuprar filho após confraternização na família

Pai de um menino acusou uma parente de estuprar o filho durante confraternização familiar no feriado desta quarta-feira (12). Ele diz que a mulher levou a criança para o banheiro onde cometeu o abuso.

Conforme o boletim de ocorrência, o pai e familiares do menino estavam em uma confraternização em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida. Ele visualizou a suspeita brincando com as crianças, mas disse que não desconfiou de nada naquele momento e achou a atitude normal.

No entanto, o pai do garoto afirma que o deixou por vários momentos sozinho sob cuidados da avó, já que teve de dar caronas sucessivamente e levar alguns dos outros parentes para suas casas. Ao finalizar, ele chegou ao local, e a criança contou que estava com o bumbum doendo. Ao verificar, o pai constatou vermelhidão no local.

A criança indicou que foi ao banheiro com a suspeita, e que lá teria ocorrido o estupro. A avó do menino também confirmou que a mulher foi até o banheiro com o neto, e que devido à demora, teve de bater na porta para ambos saírem.

A Polícia Militar foi acionada, e na delegacia, a suspeita negou o estupro e disse que apenas ajudou a criança a urinar.

O menino foi levado a uma unidade de saúde, onde exames foram feitos e a médica relatou não ter encontrado indícios de fissuras, ou lesão característica de rompimento, ou outro tipo de ferimento, mas havia marca havia vermelhidão envolta do ânus e nádegas do menor. O arquivo dos exames ficou a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *