Polícia prende segundo envolvido em assalto a joalheria em Nova Andradina

A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de participar de um assalto a uma joalheria no último sábado (5), em Nova Andradina, município a 300 quilômetros de Campo Grande. Willian Oliveira de Souza, de 29 anos, foi preso e autuado em flagrante

Conforme o Jornal da Nova, o suspeito foi preso em frente à sua residência, na avenida Avelino Fernandes Sena, no bairro Argemiro Ortega. Ao ser questionado sobre os fatos, o suspeito imediatamente confirmou o envolvimento no crime de roubo, tendo prestado apoiado aos demais coautores, especialmente àquele que teria empreendido fuga no dia do crime.

Ainda na diligência, foi realizada incursão na residência do flagrado oportunidade em que foi localizado no interior do imóvel, parte dos objetos subtraídos, um aparelho celular, uma arma de fogo do tipo revólver e diversas munições.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante delito. Ademais, a Polícia Civil continua em diligências para identificação e localização de todos os outros envolvidos.

O crime
Na manhã de sábado (5), João Victor Martinez da Costa, de 18 anos, e seu comparsa, ainda não identificado, ambos oriundos de Campo Grande, invadiram a joalheria com uma arma de fogo em punho e sob ameaça renderam os funcionários e roubaram mais de 70 peças semijoias.

Após o roubo, ambos fugiram, mas João Victor se deu mal e acabou preso pela Polícia Militar. Ele portava um revólver calibre 32 com duas munições. Seu parceiro fugiu com os objetos roubados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *