Morre idoso que foi agredido em frente de supermercado em Campo Grande

Idoso, de 70 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (5), após ser agredido na frente de um supermercado, localizado na Avenida Guaicurus,  no dia 13 de janeiro, em Campo Grande. A vítima estava internada na Santa Casa, onde deu entrada com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), e no dia 18 de março ela foi transferida para o Hospital São Julião, onde veio a falecer.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso no mês seguinte. Em depoimento, ele alegou não se lembrar de ter praticado o crime.

Na ocasião, a companheira da vítima, relatou que o homem havia sido agredido e que quando ela chegou no local, o mesmo já havia sido levado para a área vermelha da Santa Casa, onde ficou em coma, em estado grave, sedado, intubado e respira por aparelhos.

Em depoimento a polícia, o gerente do supermercado relatou que a vítima ficou aguardando na porta para a abertura do estabelecimento, quando de repente surge um homem de camisa azul e bermuda vermelha e desferiu um tapa violento que e derrubou a vítima, e logo em seguida desfere vários socos no rosto, que depois o autor vai até uma loja de salgados e ameaça uma funcionária.

A vítima foi socorrida pelo Samu com sinais de traumatismo craniano.

A comunicante relata que a vítima estava com um celular que não foi encontrado, que já realizou ligações e alguém atendeu, mas desligou em seguida, não podendo afirmar

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *