passageiros ‘enfrentam’ chuva dentro de ônibus com goteiras em Campo Grande

Chuva em linha que passa pelo Parque dos Poderes .(Canal Fala Povo)

Quem precisou pegar o ônibus no  em Campo Grande, no fim da manhã desta quarta-feira (20), precisou enfrentar a chuva dentro e fora do transporte coletivo.

Imagens enviadas pelo Canal Fala Povo mostram as goteiras na linha 526 (Terminal Hércules Maymone / Nova  – Carro 2409), por volta das 11h30. A água escorre do teto e pelos vãos, inviabilizando o uso de vários assentos.

O estudante Gabriel Gill, de 22 anos, expressa a indignação pela situação do veículo, especialmente com a expectativa que o valor do passe aumente em breve. 

“É um absurdo o valor da tarifa subir sem ao menos a qualidade do serviço melhorar. A população campo-grandense paga uma das tarifas mais caras do país para um serviço precário, com superlotação e recorrentes atrasos”, afirma.

Outro motivo de reclamação é a demora dos ônibus para os bairros nos terminais. O jovem conta que chegou a esperar por uma hora a linha 302, no domingo (17), no terminal .

“Caiobá é um bairro grande e com muitas famílias que dependem do transporte público e os ônibus que rodam lá não conseguem dar conta da demanda”, aponta.

Jornal Midiamax solicitou uma nota ao  sobre as goteiras nos ônibus e a demora na linha, e aguarda resposta. O espaço continua aberto para manifestações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *