Fã leva viola que teria ganhado de João Carreiro para despedida em Cuiabá
Amigos, fãs e familiares do cantor João Carreiro, que morreu aos 41 anos nesta quarta-feira (3), se reúnem para se despedir do artista no segundo velório desta quinta-feira (4), no Ginásio Aecim
Tocantins, em Cuiabá (MT).
Fã de João Carreiro, Saulo de Souza levou ao local uma viola teria sido presente do cantor para se despedir do ídolo. “A gente tocava, cantava e brincava, ele tocava viola demais. Quando recebi a notícia, não acreditei. Estou muito triste, porque ele era muito meu amigo. Era um cara excelente”, lamenta.
João Carreiro não resistiu a uma cirurgia para implante de válvula no coração na quarta. Ele estava internado no Hospital do Coração, em Campo Grande. Na manhã desta quinta, o sertanejo foi velado na Câmara da Capital e depois seguiu para Cuiabá, cidade natal do cantor – onde o corpo deve ser enterrado.
Ele chegou por um jatinho particular por volta de 12 (de MS) no Aeroporto Marechal Rondon e foi para a funerária onde um velório particular acontece. Depois, a cerimônia aberta ao público começou às 15h (de MS) na companhia de familiares, que não ficaram muito tempo.