Há três anos, moradores vivem com esgoto na porta de casa e Águas Guariroba culpa clientes

Constrangimento, mau cheiro e gastos exorbitantes com água e produtos de limpeza fazem parte da rotina de moradores da Rua 50, no Bairro Nova , que convivem com o vazamento de esgoto na porta da própria casa há cerca de 3 anos.

Ao Jornal Midiamax, moradores contam que a situação ocorreu após a implantação da rede de esgoto e pavimentação na rua. Segundo eles, a situação ocorre com chuva ou sem. Quando chove fica pior por conta do esgoto que até invade as residências.

O problema crônico, inclusive, já virou alvo da ação da Justiça – com causa ganha. Moradora do local desde 2007, a aposentada Nadja Zubko, de 64 anos, já ganhou uma  de R$ 5 mil e move outra ação contra a Águas Guariroba, pois o problema ainda não teve solução.

“Não é sobre o dinheiro, é pela nossa tranquilidade. Aqui muitas vezes fica uma bacia de m*rda”, diz a moradora, revoltada. Esperando o resultado da segunda ação, Nadja garante: “Entro [na Justiça] uma terceira vez se precisar”.

A moradora conta que já teve até micose nos dedos dos pés por tanto transitar e lidar com os dejetos na calçada de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *