Polícia tira de circulação quadrilha que furtava motos em Ponta Porã para vender em Dourados

Três homens, sendo dois de 19 e um de 18 anos, foram presos nesta quinta-feira (5), suspeitos de integrarem uma quadrilha especialista em roubo de motos, em Ponta Porã, a 320 quilômetros de Campo Grande.

A prisão foi feita, após uma denúncia de uma pessoa de 25 anos, que informou aos policiais a GCMFron, que sua motocicleta havia sido furtada em frente a uma escola. A vítima informou que no veículo havia um rastreador que indicava para a rua Madalena, Quadra 27 no bairro Saldanha Derzi.

De posse das informações uma guarnição deslocou-se até a residência  apontada na localização, onde a mesma não possui o muro frontal, o que tornou possível visualizar a referida motocicleta.  Ao entrar no quintal a vítima reconheceu a sua motocicleta. No imóvel havia três homens, e quando os agentes entraram na propriedade para questioná-los, eles sentiram um forte cheiro de maconha.

Ao realizarem buscas pela casa, os policiais encontraram dois sacos plásticos de maconha, que pesava pouco mais de oito quilos.

O autor M.G.B.C. (19) se identificou como proprietário da residência e disse também que a substância encontrada era de sua propriedade. Os autores E.G.M. (19) e G.S.G. (18) confessaram que M.G.B.C. (19)  passou a dica da motocicleta que estava na frente da escola Orlando Mendes Gonçalves, que a mesma estava fácil de ser furtada e que ele já havia a destravado.

Dois dos envolvidos foram até o local, realizaram o furto e a conduziram até a residência encontrada. Informaram também que o primo de um dos suspeitos pagava eles furtar as motocicletas e levá-las para serem vendidas em Dourados-MS.

Os mesmos  Já haviam retirado a placa da motocicleta e os retrovisores. Diante dos fatos todos os envolvidos no furto juntamente com a motocicleta foram encaminhados para o  1° D.P. Civil para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *