Escalação do Inter: Mano trabalha setor ofensivo, indica time e testa Alan Patrick em treino

O Inter toma forma para enfrentar o Corinthians, no próximo sábado, às 19h, no Beira-Rio. Na cinzenta manhã desta quarta-feira, o técnico Mano Menezes comandou uma atividade no Centro de Treinamentos do Parque Gigante e indicou as escolhas para a partida. David trabalhou entre os titulares. Alan Patrick foi testado na atividade.

Mano Menezes separou 11 jogadores de linha e passou as orientações do exercício. A equipe titular não contava com adversários e ensaiava os movimentos ofensivos pedidos pelo treinador.

O time trocava passes desde o zagueiro Gabriel Mercado até o momento em que os homens de frente estivessem cara a cara com Daniel para finalizar. Bustos atuava bem aberto pela direita. Pela esquerda, Renê ficava mais recuado. Carlos de Pena avançava, mas entrava pelo meio.

Mano Menezes comanda treino do Inter — Foto: Tomás Hammes

David esteve sempre entre os titulares. Alan Patrick iniciou na equipe, com Alemão fora do time em relação ao empate com o Juventude. Na sequência, isso se inverteu. No fim, o camisa 10 voltou ao campo, desta vez com Wanderson sacado.

Depois do jogo com o Juventude, Mano fez a ressalva que o meia atuou apenas 30 minutos em 2022 e será acompanhado de perto. Como pertence ao Corinthians, Bruno Méndez não atuará. Mercado e Vitão formarão a dupla de zaga.

O provável time do Inter tem Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick (Alemão); David e Wanderson.

O Colorado volta aos trabalhos na manhã desta quinta. O confronto com o Corinthians será disputado no sábado, às 19h, no Beira-Rio. Os gaúchos estão em nono lugar no Brasileirão com oito pontos, quatro atrás do Timão, que lidera a competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *