Modelo obrigada a traficar drogas é presa em MS

Uma jovem de 24 anos, foi presa na tarde hoje (12), em um terminal rodoviário transportando mais de 23 quilos de maconha, Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande. Ao ser abordada, ela disse aos policiais ser modelo em São Paulo.

Segundo informações policiais, uma guarnição da GCMFron fazia ronda pelo interior do terminal quando avistou ajovem, que ao deixar a sua bagagem no guarda-volumes e avistar os agentes, demonstrou nervosismo e foi em direção ao ponto dos taxistas, pediu para que a levasse para Dourados.

Ao retornar para pegar sua bagagem no guarda-volumes, a mesma foi abordada pelos agentes, onde  foi constatado que havia no interior da sua mala trinta (30) tabletes de uma substância análoga à maconha.

Após pesagem, totalizou vinte e três quilos e novecentos gramas (23,900 kg). Em depoimento a jovem afirmou ser modelo e que teria ido até a cidade de Coronel Sapucaia para vender um veículo de sua propriedade, e que no decorrer das negociações um indivíduo intermediário não identificado teria se apossado do mesmo e como condição de ressarcimento a teria obrigado a traficar a droga. Diante dos fatos, a autora foi conduzida para a Delegacia de Policia Federal em Ponta Porã-MS, para as providências cabíveis.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *