Paulo André cita desafio de conciliar carreira com vida de ex-BBB: “Tenho que aproveitar tudo”

Novo fenômeno midiático do esporte brasileiro com cerca de 10 milhões de seguidores no Instagram, Paulo André Camilo ainda não parou desde o fim do Big Brother Brasil (BBB) no dia 26 de abril. Com a agenda lotada de eventos, viagens e compromissos comerciais, o velocista segue sem previsão de voltar aos treinos de alto rendimento. Nesta segunda, PA foi um dos convidados do Bem Amigos! do SporTV. Na atração comandada por Galvão Bueno, o medalhista de prata nos 100m dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 falou sobre a nova realidade e o desafio de retomar a carreira

PA admite dificuldade em conciliar vida de atleta com de ex-BBB: “É muito complicado”

– Estou tentando fazer a transição de tudo o que está acontecendo na minha vida para o que eu sei fazer melhor, que é estar na pista. Estou tentando conciliar as duas coisas para encontrar o caminho certo. No momento atual eu não posso perder esse timing. Tenho que aproveitar tudo o que está acontecendo para poder colher tudo o que venho fazendo – comentou.

Mantendo os pés no chão, Paulo André acredita que o seu maior desafio nos próximos meses será retomar a antiga forma física. Com o Mundial de Atletismo batendo às portas – a competição acontece em julho nos Estados Unidos -, ele traça como principal meta o ouro nos 100m rasos dos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023.

– Uma competição que está na minha cabeça é o Pan. Fui prata em 2019 e agora quero o ouro. Tenho feito umas atividades para manter um pouco da forma, mas treinando mesmo eu não estou. A vida muda muito, e o desgaste mental do BBB é muito grande. Só que eu acho que eu consigo voltar a correr bem em pouco tempo. Quando voltar, vou dar o meu máximo – destacou.

Sobre o dia a dia, PA revelou que tem se emocionado com o carinho recebido dos fãs tanto nas ruas como nas redes sociais.

– Estou curtindo muito o momento, sentindo o amor dos meus fãs. Mas, como na vida, tudo passa. Acho incrível as pessoas ficando feliz por eu estar feliz. Isso é um sonho – disse o atleta.

O velocista contou ainda que teve dúvidas quando recebeu o convite para ser um dos integrantes da casa mais vigiada do Brasil.

– Quando recebi o convite do Big Brother, fiquei um tempo pensando. Lógico que todo mundo que recebe um convite como esse fica com medo, mas sou um cara movido a desafios, gosto de experiências novas, então embarquei nessa experiência e hoje estou aqui – concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *