Jovem morre após ser esfaqueado ao defender namorada de ataque em igreja no ES

Um jovem de 19 anos morreu após ser esfaqueado ao defender a namorada de um ataque em uma igreja, na noite desta segunda-feira (6), na região central de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Testemunhas contaram que Ricardo Santos Souza foi ferido quando jogou uma cadeira contra um suspeito de 25 anos que invadiu o local, aparentemente transtornado, com duas facas e começou a ameaçar quem estava no local.

No momento do crime, por volta de 21h, acontecia uma festa na igreja. Quando o homem se aproximou da namorada da vítima, o rapaz jogou uma cadeira nele para defendê-la mas acabou esfaqueado.

Ricardo foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Casa de Cachoeiro.

O suspeito foi localizado por moradores logo após o crime.

Na manhã desta terça-feira (7), familiares de Ricardo foram amparados por amigos enquanto aguardavam a chegada do corpo dele ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

A Polícia Civil informou que o suspeito de 25 anos foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e à traição e por tentativa de homicídio com as mesmas qualificadoras.

O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim e diligências complementares estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, responsável pela investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *