Inter entra na briga com São Paulo e faz oferta pelo centroavante Wesley Moraes

Enquanto trabalha para fechar com o novo treinador, o Inter também mira os primeiros reforços para a próxima temporada. Wesley Moraes, centroavante que está emprestado ao Brugge, da Bélgica, pelo Aston Villa, da Inglaterra, é um dos alvos do clube gaúcho, que tem concorrência de Palmeiras e São Paulo. Os colorados formalizaram uma oferta.

O Colorado já tinha o jogador de 25 anos no radar há algum tempo. Era mapeado com outros nomes para o setor. Um emissário português em nome dos gaúchos entrou em contato com o estafe do jogador nesta segunda-feira. Já houve a formalização da oferta, conforme ouviu o ge com o estafe de Wesley.

Quem também já fez proposta foi o São Paulo. O Tricolor do Morumbi tenta o empréstimo por um ano sem custos, com os ingleses bancando parte dos vencimentos. Flamengo e Palmeiras fizeram sondagens sobre o futuro do centroavante.

Wesley Moraes é alternativa que o Inter observa no mercado — Foto: Photo News/Club Brugge

Wesley Moraes é alternativa que o Inter observa no mercado — Foto: Photo News/Club Brugge

Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, Wesley Moraes passou pelo Trencin, da Eslováquia. Depois rumou ao Brugge em 2015, no qual permaneceu até 2019, quando acabou negociado com o Aston Villa.

Depois de um bom início na Inglaterra, chegou a ser convocado por Tite para a Seleção, mas na sequência veio uma lesão grave no joelho em janeiro de 2020. Nesta temporada, voltou ao clube belga, disputou seis partidas, mas não balançou as redes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.