Trabalhadores de empresa de energia denunciam atraso no pagamento de parcela do 13º terceiro

Mesmo com o prazo para pagamento expirado ontem (20), a empresa JS Prestadora de Serviços Elétricos, situada em Campo Grande, ainda não efetuou o pagamento da segunda parcela do 13º salário para os seus funcionários.

A denúncia foi efetuada por trabalhadores da empresa — que preferiram não ter identificação publicada. Conforme a denúncia, cerca de 300 colaboradores ainda não receberam a segunda parcela do 13º salário, e não receberam nenhum posicionamento da empresa.

“Até agora não caiu e eles não deram nenhuma satisfação para nós. Estamos trabalhando bem contrariados com isso. Temos compromissos”, desabafou um dos trabalhadores.

Procurado pelo Jornal Midiamax, o proprietário da empresa, João Roberto, informou que o depósito já foi feito por parte da empresa e que o problema foi na transmissão com a Caixa Econômica Federal.

“Só está faltando a Caixa Econômica regularizar. Todos os funcionários foram avisados desde ontem. Estou aqui no banco regularizando, estou em uma agonia que você não sabe. Hoje ainda, daqui a pouco deve ser pago”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.