Colisão entre 3 carros deixa 1 morto e 4 feridos; duas crianças estão entre as vítimas

Um acidente entre três veículos deixou um morto e quatro feridos, entre eles, duas crianças de 3 e 4 anos. A fatalidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (3), na MS-276 entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia, distante aproximadamente 350 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Nova News, a colisão envolveu um GM Ônix, um Renaut Sandero e um Hyundai HB20.

Ainda de acordo com a imprensa local, o Ônix e o HB20 trafegavam sentido Anaurilândia a Batayporã e o Sandero fazia o trajeto oposto, quando, em determinado momento, por motivos que deverão ser apurados ocorreu o acidente.

[Colocar ALT]
Acidente foi registrado nesta manhã. Foto: Nova News.

Devido à violência do impacto, um homem, ainda não identificado, que estava no Sandero, morreu no local. Outros ocupantes dos veículos envolvidos sofreram ferimentos e precisaram ser socorridos.

O acidente mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas ambulâncias do município de Nova Andradina.

A viatura do Corpo de Bombeiros Militar socorreu uma vítima do sexo feminino com possível pneumotórax e possível traumatismo craniano moderado. Ambulância do Samu atendeu duas crianças, uma delas com fratura. Já uma ambulância do município de Nova Andradina transportou uma mulher com fratura de fêmur.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) também foi acionada e a pista foi interditada nos dois sentidos, o que gerou um grande congestionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *