Ronaldo Fenômeno está com Covid-19: ‘ele ficou arrasado’

O ex-jogador Ronaldo Nazário, conhecido como Ronaldo Fenômeno, testou positivo para a Covid-19. Foi a noiva dele, Celina Locks, quem confirmou a informação. Em seu perfil nas redes sociais, a loira falou com detalhes neste domingo (2) sobre a situação em sequência de vídeos.

“Infelizmente o mô [Ronaldo] testou positivo para Covid-19. Eu testei negativo, só que a gente vai ficar em quarentena juntos, vamos passar esses dias se recuperando juntos. Nós passamos a virada de ano em Paraty, que é próximo, justamente por essa data do Cruzeiro de 101 anos, que é o aniversário, estaríamos em Belo Horizonte hoje. A gente mudou os nossos planos de ano novo, passaríamos para Dubai”, revelou.

Segundo Celina, o casal precisou mudar os planos. “Decidimos passar aqui porque queríamos estar nessa data especial do Cruzeiro e comemorando junto com a torcida. Todo mundo esperava esse momento, e ele mais ainda porque ele estava super empolgado, inclusive, ele trabalhou esses dias lá, em nossos dias de descanso”, lamentou.

No entanto, ela tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de Ronaldo. “Ele está bem, está sendo medicado com as indicações dos médicos que responsáveis. Se Deus quiser ele vai conseguir comemorar essa data junto com a torcida do Cruzeiro, que é tão importante para ele. Inclusive, ele ficou arrasado, destruído de levar uma pancada dessa na cabeça justamente em uma data tão especial. Quero que vocês continuem torcendo pela recuperação dele. Vai ficar tudo bem”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *