Vereadores do menor município de MS querem atrair empreendimentos em 2022: ‘falta emprego’

Vista aérea de Figueirão
Vista aérea de Figueirão – Divulgação

Mesmo em recesso, vereadores de Figueirão – distante a 265 quilômetros de Campo Grande – já garantem que o retorno dos trabalhos na Câmara Municipal trará matérias voltadas a discussão de melhorias na saúde e assistência social, focadas na geração de empregos e a tentativa de trazer empreendimentos ao município.

De acordo com a presidente da Câmara, Luciene Teodoro da Silva (PTB), a Casa de Leis está focada em trabalhar nesses dois pontos, mas não deixará de assistir as outras pastas, como vem acontecendo com a Infraestrutura municipal que tem sido alvo de reclamações dos vereadores.

“Como o nosso município é pequeno, temos a dificuldade empregos, por isso estamos focados em discutir pautas voltados a assistência social. Estamos focados em tentar trazer algum empreendimento ao município, alguma indústria ou algo que consiga fazer com que a economia local gire e a população obtenha uma renda”, destacou.

“Agora é um período chuvoso aqui no Mato Grosso do Sul e mesmo diante dos acontecimentos, a prefeitura e nós estamos recebendo diariamente reclamações o sobre a infraestrutura do município”, pontuou.

Os vereadores limparam a pauta em 2021 e entrarão de recesso no próximo dia 15, voltando aos trabalhos legislativos em fevereiro e sem ter algum projeto a ser votado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *