Bolsonaro recebe alta após 2 dias de internação em São Paulo: ‘Obrigado a todos’

None
Reprodução

Presidente Jair Bolsonaro (PL) informou em suas redes sociais que teve alta nesta manhã (5), após 2 dias internado. Ele agradeceu o apoio de seus seguidores. “Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”, escreveu no Twitter.

Bolsonaro deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na segunda-feira (03) com um quadro de obstrução intestinal. Este é o segundo episódio em que o presidente relata os mesmos sintomas desde que foi golpeado e levou uma facada em 2018 em Juiz de Fora (MG) durante campanha eleitoral.

Em nota divulgada, a equipe médica responsável pelo tratamento do presidente já havia informado que a obstrução intestinal se desfez, e foi descartada a necessidade de realização de nova cirurgia.

Em nota, os médicos responsáveis pelo tratamento de Bolsonaro confirmaram que  a obstrução intestinal se desfez, descartando a necessidade de um novo procedimento cirúrgico.

O presidente já passou por quatro cirurgias desde a data em que levou a facada, sua última internação foi em 14 julho de 2021 para tratar um quadro de suboclusão intestinal, quatro dias depois de dar entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP) ele foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *