Marinho mira volta por cima no Santos: “Confio em outro grande ano para mim e para o clube”

A temporada passada foi atípica para Marinho no Santos. Após um bom início pelo clube em 2019 e e a consolidação como referência técnica do Peixe em 2020 – quando foi eleito o Rei da América –, o camisa 11 acabou convivendo com lesões que atrapalharam o desempenho em campo em 2021.

Para 2022, o atacante espera retomar as boas atuações em campo e que o Alvinegro volte a ser protagonista nas competições em que irá disputar. Para ele, a meta é ter uma temporada em alto nível.

– A expectativa para essa temporada é a melhor possível. Estou motivado e confiante que será outro grande ano para mim e para o clube. Vou trabalhar para melhorar ainda mais meus números no Santos em 2022. Espero que seja uma temporada de alto nível para todos no clube. Essa é a meta.

Marinho durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Marinho durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Santos anunciou, até o momento, somente as chegadas do zagueiro Eduardo Bauermann e do meia Bruno Oliveira. O Alvinegro ainda negocia com o meia-atacante Ricardo Goulart. Mesmo assim, Marinho mantém a confiança em um elenco forte para o início de temporada.

– Temos um bom elenco e que será reforçado nas próximas semanas. Tenho certeza de que teremos um grupo muito forte para iniciar o ano bem, fazendo um ótimo Paulista e começando a Copa do Brasil com bons resultados. Estamos vivendo essa expectativa.

O camisa 11 se apresentará na segunda-feira junto com o restante do elenco do Santos para o início da pré-temporada. Para ele, é preciso aproveitar este período para que a equipe tenha um bom desempenho neste início de ano.

– A pré-temporada é sempre muito intensa e curta. Temos que aproveitar ao máximo esses dias que teremos antes do início dos jogos para aprimorarmos fisicamente e a parte tática. Tenho certeza que iremos fazer um grande trabalho nestas próximas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *