Leilão dos Correios vai vender 90 motos das ‘amarelinhas’ usadas em MS por R$ 2 mil cada

Os Correios irão promover, no dia 24 de janeiro, um leilão eletrônico para venda de 90 motocicletas, em Mato Grosso do Sul, que foram utilizadas nas operações e serão substituídas, seguindo a política de renovação da frota da empresa.

Conforme as regras do leilão, podem participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam às condições fixadas no edital. Os veículos já estão disponíveis para visitação.

O leilão será online, por meio deste endereço oficial. No site, a licitação é identificada pelo nº 915574 e também está disponível o edital nº 010/2021. Basta clicar em Opções > Listar Documentos.

Para acessar o sistema eletrônico e enviar propostas, os interessados devem fazer um cadastro nas agências do Banco do Brasil, obter a chave de identificação e senha pessoal. O valor mínimo dos bens é de R$ 2.063.60.

É necessário enviar a proposta de lance para um ou mais bens, considerando os valores mínimos de cada um. A licitação ocorre em modo de disputa fechada. A abertura das propostas será no dia 24 de janeiro, às 8h (horário de MS), em sessão pública. Para o julgamento delas, será adotado o critério de maior oferta de preço.

Todos os veículos estão disponíveis para visitação no Centro de Transporte Operacional, localizado na Av. Cônsul Assaf Trad, nº 238, Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. As visitas podem ser realizadas até dia 21 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário local), mediante agendamento pelo telefone (67) 3301-2113.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.