Vasco, Zico, amigos e outros clubes manifestam apoio após Roberto Dinamite revelar câncer

Amigos, ex-jogadores e clubes se solidarizaram com Roberto Dinamite neste domingo, após o ex-craque do Vasco revelar que está com câncer. Nas redes sociais, muita gente se comoveu com a notícia. Ex-rival e muito amigo de Dinamite, Zico se manifestou e mandou energias positivas para o ídolo do Vasco.

– Bob, amigo. Você sempre foi um guerreiro e vai vencer mais essa luta fazendo um gol de placa com sua recuperação. Queremos você sempre com esse sorriso. Muitas energias positivas e muita fé, pois Deus está no controle – postou Zico.

Zico se manifestou após o amigo Dinamite revelar estar com câncer: "Vai vencer mais essa lutar" — Foto: Reprodução / Instagram

Zico se manifestou após o amigo Dinamite revelar estar com câncer: “Vai vencer mais essa lutar” — Foto: Reprodução / Instagram

Além do Vasco, clube em que Dinamite brilhou e se tornou a maior ídolo da história, Fluminense e Flamengo mandaram mensagens de apoio ao ex-jogador.

– Estaremos juntos sempre, você vai vencer mais essa batalha – postou o perfil oficial do Vasco.

Júnior e Vanderlei Luxemburgo também se manifestaram e desejaram sorte a Roberto.

Em casa após ser internado no fim do ano por conta de uma obstrução no intestino, Roberto Dinamite revelou, neste domingo, que vai iniciar quimioterapia nesta semana. O maior ídolo do Vasco disse que alguns tumores foram descobertos durante exames realizados no período em que estava internado e o tratamento começa nesta semana.

Roberto Dinamite, de 67 anos, foi internado no dia 23 de dezembro, em um hospital da Barra da Tijuca, e precisou passar por cirurgia de emergência por conta de uma obstrução em parte do intestino. O ex-jogador do Vasco passou o Natal no hospital e recebeu alta no dia 31 de de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *