Sem pistas sobre idosa que desapareceu em trilha, buscas entram no 4º dia – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Equipes entram no 4º dia de buscas por Tânia, em São Gabriel do Oeste (Foto: Sidney Assis)
Pelo quarto dia seguido o Corpo de Bombeiros Militar faz buscas pela idosa Tânia Bonamigo, de 62 anos, que se perdeu e desapareceu em uma trilha na cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste, a 137 km da Capital.

Desde às 5h da manhã desta quarta-feira (12), os bombeiros, equipe do Bope (Batalhão de Operações Especiais), PMA (Polícia Militar Ambiental) e equipe especializada em rapel fazem buscas pela mulher com auxílio também de cães farejadores.

Tânia durante trilha no último domingo (9), antes de desaparecer (Foto: Redes Sociais)
Funcionários de fazendas vizinhas e outros voluntários auxiliam na procura, que conta também com ajuda de drones. Até o momento não há nenhuma pista sobre Tânia. Ontem as buscas começaram às 4h30 e terminaram às 19h.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Tânia mora em Campo Grande e estava acompanhada de parentes, quando ao se afastar por alguns minutos do grupo que fazia a trilha, acabou desaparecendo. Ninguém soube informar se ela chegou a entrar na cachoeira, que tem 70 metros de queda.

No mesmo dia, os bombeiros começaram as buscas, mas sem sucesso. Uma das hipóteses é de que Tânia esteja perdida na mata. A região é de difícil acesso por ser muito íngreme. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.