Jason Momoa e Lisa Bonet anunciam separação após 16 anos juntos: ‘Que o amor prevaleça’

Jason Momoa usou suas redes sociais para anunciar que ele e a mulher, Lisa Bonet, não estão mais juntos. Eles estavam juntos há 16 anos. O ator escreveu um texto carinhoso informando os seguidores da decisão do casal.

“Todos nós sentimos o aperto e as mudanças desses tempos de transformação… Uma revolução está se desenrolando, e nossa família não é exceção… sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem. E então, nós compartilhamos nossas notícias da Família. Que estamos nos separando no casamento”.

Ele continua dizendo. “Compartilhamos isso não porque achamos interessante. Mas para que, ao longo de nossas vidas, possamos fazê-lo com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido. Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar… Nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e nossos filhos. Ensinando nossos filhos. O que é possível. Vivendo a oração. Que o amor prevaleça,” finalizou.

Lisa Bonet e Jason Momoa  (Foto: Reprodução / Instagram)

Lisa Bonet e Jason Momoa (Foto: Reprodução / Instagram)

O casal se conheceu em 2005 em um bar de jazz. Em entrevista ao The Late Late Show with James Corden, o ator revelou que já era apaixonado por ela. Na ocaisão, Jason contou que viu Lisa na Tv quando tinha apenas oito anos, e se encantou. Muitos anos depois, ele deu uma carona para ela, a convidou para um bar e foi onde tudo começou. Jason e Lisa oficializaram a união em outubro de 2017.

Eles têm dois filhos juntos, Lola, de 14, e Nakoa-Wolf, de13. Momoa também é padrasto da atriz Zoe Kravitz, filha de Bonet com o ex-marido Lenny Kravitz.

Jason Momoa e Lisa Bonet anunciam separação após 16 anos juntos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Jason Momoa e Lisa Bonet anunciam separação após 16 anos juntos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.