Imagens mostram momento em que Bope detona explosivo em Campo Grande

None
(Reprodução)

Equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foram acionados nesse fim de semana, para o bairro Bosque Santa Mônica, depois que um rapaz de 21 anos, acionou um explosivo. A bomba foi detonada pelos policiais.

O fato aconteceu no sábado (15), por volta das 15 horas quando equipes do Corpo de Bombeiros foram até a região depois de uma casa ter sido incendiada. Policiais militares que faziam as rondas no local se depararam com uma aglomeração de pessoas e ao pararem foram informados sobre o ocorrido.

Eles acabaram flagrando o rapaz em cima de uma árvore com uma corda no pescoço ameaçando se suicidar. A casa ainda estava em chamas. A área foi isolada para que os militares pudessem negociar com o jovem para que ele descesse da árvore.

Nesse momento, o rapaz pegou um artefato explosivo o acendeu e colocou contra seu pescoço. Os policiais pediram para que o rapaz jogasse a bomba no chão ou retirasse o pavio antes que ela explodisse. Ele acabou retirando o pavio.

Policiais do Bope foram acionados para o local e detonaram o explosivo com o uso de um canhão disruptor. O rapaz foi encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois levado para uma delegacia ao ser preso em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *