Atenção, estudantes: IEL começa ano com 126 vagas de estágio em Mato Grosso do Sul

O IEL (Instituto Euvaldo Lodi) informou que estudantes terão novas oportunidades de ingressar no mercado de trabalho neste ano. Foram abertas 126 vagas de estágio para Mato Grosso do Sul, destas, 101 são para Campo Grande, 23 em Dourados e duas em Três Lagoas.

Em Campo Grande, as vagas de estágio são para as áreas de Ciência da Computação, Engenharia de Software, Administração, Publicidade e Propaganda, Arquitetura, Design de Interiores, eletroeletrônica, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito, Técnico em Edificações, Letras, Logística, Marketing, Educação Física, Processos Gerenciais, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Nutrição, Técnico em Informática, Técnico em Química e Ensino Médio.

Na cidade de Dourados, são 23 vagas nas áreas de Enfermagem, Ciências Contábeis e Pedagogia. Já no município de Três Lagoas, o IEL disponibiliza duas vagas nas áreas de Administração e Engenharia de Produção.

Todas as informações sobre os detalhes das vagas estão no link: http://sne.iel.org.br/sne/ms. Basta acessar e preencher o cadastro.

Quem pode estagiar?

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E o mais importante de tudo: Ter boa vontade e visão de futuro.

Para mais informações sobre o programa de estágio do IEL, basta acessar www.iel.org.br ou os telefones (67) 99277-4574 e 3044-2114, ou ainda, pessoalmente, no endereço Avenida Afonso Pena, nº 1.031, no Bairro Amambaí, em frente à Casa da Indústria.

(Com informações da assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *