camapua garantia de transito seguro

Solicitar melhorias para o trânsito em Camapuã, bem como a sinalização viária e a construção de travessia elevada, foram os temas de reunião realizada na tarde desta quinta-feira (20) no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), pelo Prefeito Manoel Nery com o diretor adjunto do órgão, Valter José e com o arquiteto José Luiz.
“Foi um encontro onde aproveitamos para estreitar a parceria com o Detran. Buscamos, inclusive, esclarecer vários pontos em relação ao trânsito, pois a nossa intenção é modernizar essa área em Camapuã”, declarou o Prefeito.
Na reunião ficou certa a construção de travessias elevadas em pontos estratégicos. Será a primeira vez que esse dispositivo será instalado em Camapuã. Ele serve para garantir a manutenção da velocidade segura dos automóveis na via e em qualquer circunstância, além de oferecer segurança para pedestres.
A cidade também receberá nova sinalização no trânsito, sendo ela horizontal, vertical e luminosa. Uma equipe de engenharia do Detran fará a indicação de onde e quando os módulos serão aplicados.
Por fim, ainda foi discutido o projeto para estudo de viabilidade para modernização e reestruturação da avenida Pedro Celestino no trecho que compreende o perímetro urbano.
O Secretário de Infraestrutura Godofredo Rodrigues, juntamente com o Diretor de Trânsito Edson Pimentel e a Diretora de Obras e Urbanismo Cleide Rezende também acompanharam o Prefeito Manoel Nery na reunião.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *