Shantal fala sobre casa invadida: ‘Já desconfiamos de quem passou informações’

Na manhã desta segunda (24), Shantal Verdelho usou as redes para falar sobre a sua casa, que foi invadida por assaltantes no último domingo (23). Através de vídeos, publicados nos stories, a empresária e influenciadora comentou sobre o aparelho celular roubado, segurança da casa e a desconfiança de quem teria passado informações sobre o fato do local estar vazio.

“Acho que agora consegui desligar o meu celular, desliguei meu email e cancelei esse celular. Fui cancelando em tudo quanto é lugar (…). Não estou dando conta de responder a todos, mas três homens entraram em casa, conseguiram arrombar o portão, enfim, tem vídeo, tudo filmado, já está com a polícia e se Deus quiser vão encontrar quem fez isso”, começou ela. Shantal mora no lugar com o marido, Mateus Verdelho, e os filhos, Filippo, de dois anos, e a pequena Domenica.

“Nós não estávamos em casa, nem as crianças, nem os cachorros. Lição que fica é a de nunca deixar a casa sozinha, agora está com segurança. Muita gente falando ‘ah, às vezes fala aqui no Instagram e pode passar uma fita’. Eu não falei que a casa estava vazia, mas pode passar uma fita e tem que tomar cuidado. Porém, já desconfiamos de quem pode ter passado essa fita, de que a casa estaria sozinha, tanto é que os caras foram direto no meu quarto e nos lugares que tinha alguma coisa”, continuou.

“Não tínhamos muita coisa em casa, e eu sempre falei isso aqui na internet. Não temos dinheiro aqui, relógios caros, essas coisas, sabe? Então, enfim…. Agora é cuidar para deixar a casa mais protegida ainda, segurança mais forte, e já está tudo com a polícia, todos os materiais, foi feito perícia. Não vou para casa até o Mateus voltar, me sinto mais segura assim. Contratamos seguranças bem profissionais e vamos ter que arrumar um monte de coisa, desde portão até o closet, que eles quebraram, mas isso é o de menos”, falou.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *