Desaparecido com dívidas com agiotas é encontrado em Campo Grande

Acácio Fagundes Gonçalves de Brito, de 32 anos, desaparecido com dívida de agiotas, foi encontrado no começo da noite desta quarta-feira (26). Ele estava desaparecido desde a manhã de ontem.

“Ele foi encontrado, psicológico dele muito abalado, mas com a ajuda da família vamos cuidar dele, levar em um psiquiatra e dar muito amor”, afirmou um amigo.

Acácio desapareceu na manhã de terça, no bairro Jardim Morenão, em Campo Grande, onde mora, após sair de casa sem avisar ninguém.

Segundo informações do irmão de Acácio, por volta das 6h20 da manhã de ontem, o rapaz saiu de todos os grupos do serviço em um aplicativo de mensagem.

A namorada e a patroa do gerente comercial entraram em contato com a família para perguntar se alguém tinha notícias dele. Entretanto, o irmão também não sabia do paradeiro da vítima.

A mulher foi até a casa de Acácio, que mora com o pai, e descobriu que ele não estava na residência.

Ela notou que o celular do namorado estava em cima da mesa e sem o chip. Ao verificarem as câmeras de segurança das casas vizinhas, viram que por volta das 6h30, Acácio passou a pé, vestindo uma bermuda preta, camiseta de time com o número 10 atrás e utilizando chinelos.

Ele foi encontrado por volta das 18h de hoje, porém familiares não falaram o local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.