Prefeitura divulga relação de vagas para aprovados no processo seletivo do conselho regional

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quinta-feira (27), através do Diário Oficial, a relação de vagas e locais aos candidatos remanescentes do processo seletivo para cargos nas sete regiões de Campo Grande do Conselho Regional Urbano. A gestão terá duração de dois anos.

Conforme o edital número 2/SMP/2022, o processo seletivo foi realizado em agosto do ano passado, e deverão ser preenchidas por servidores, no caso das entidades locais comunitárias, serão destinados para saúde, educação e segurança de bairros. Já as entidades regionais serão cargos voltados aos setor econômico, ambiental, cultural, de assistência social, urbanístico e afim, com atividade na Região Urbana.

A relação de entidades cadastradas e aptas a participar do processo de preenchimento das vagas remanescentes será publicada até 30 de junho de 2022. O requerimento para preenchimento das vagas remanescentes deverá ser dirigido à Coordenação do SMP (Sistema Municipal de Planejamento), assinado pelo responsável legal pela entidade, e entregue na Diretoria de Gestão Democrática da PLANURB (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), até às 17h do dia 24 de junho, com os documentos exigidos no edital:

  • Indicações dos representantes da entidade como membro titular e como suplente;
  • Curriculum dos representantes indicados pela entidade como membro titular e Suplente;
  • Cópias dos comprovantes de endereço, RG e CPF dos representantes indicados.

Vale lembrara que não serão aceitos requerimentos com documentação incompleta, e no caso de haver mais de uma entidade candidata a um assento vago, assumirá a vaga a entidade com registro cadastral mais antigo no Sistema Municipal de Planejamento.

Ao todo, são 65 vagas para região Anhanduizinho; 60 para Bandeira, Centro 97; Segredo 38; Prosa 60; Lagoa 39; e 37 vagas para Imbirussu.

Clique aquie confira a relação de vagas, disponíveis na página 8 do Diogrande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.