Pregão de R$ 6,4 milhões para compra de caminhões é suspenso

A Prefeitura de Campo Grande suspendeu pregão de R$ 6.401.077,88 que tinha objetivo de comprar veículos, de acordo com aviso publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (27).

Estão listados no edital veículos caminhões truck, baú, auto fossa, frigorífico, urbano de carga, ônibus casulo ou furgão, entre outros. A ideia é formar registro de preços para eventual aquisição durante 12 meses. Na justificativa, a Prefeitura de Campo Grande citou que realiza diversas atividades de suporte e assessoramento, com fiscalizações, inspeções de zonas rurais e urbanas, além de retirada de bens patrimoniais em desuso, supervisões das bases descentralizadas, podas de gramas e árvores, limpeza de entulhos nos bairros, construção de praças, transporte escolar de crianças e adolescentes, além de vários atendimentos externos.

Por isso, demanda-se frota composta por diversos tipos de veículos, ainda de acordo com o edital de compra. As propostas seriam enviadas até as 7h59 desta quinta. Não foi especificado motivo da suspensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *