Nick Carter mostra antes e depois de perder 4,5 kg: “A jornada continua”

Nick Carter (Foto: Reprodução / Instagram)
Nick Carter (Foto: Reprodução / Instagram)

Nick Carter decidiu iniciar um processo de emagrecimento para levar uma vida saudável e mostrou em seu Instagram os primeiros resultados de sua perda de peso. Com um antes e depois, o cantor do grupo Backstreet Boys comparou o shape depois de eliminar 4,5 quilos.

“Os últimos meses foram uma jornada de volta aos hábitos saudáveis ​​para entrar em forma para a turnê. Obrigado @liteboxer e @anthonycrouchelli por tornarem o treino divertido. Estou com 4,5kg abaixo e a caminho. A jornada continua”, disse o cantor, de 42 anos de idade.

O instrutor de Carter, Anthony Crouchelli, deixou seu apoio e incentivo no post: “Vamos continuar, campeão! Orgulhoso de você!!!”, disse.

Segundo a Revista People, Nick Carter tem treinado intensivamente com o instrutor, praticando boxe e exercícios de cardio e circuitos para ficar com condicionamento para seguir com a bateria de shows da turnê com os Backstreet Boys.

“Nick poderia ser o Superman! Ele é um pai estrela do rock, um artista de classe mundial, e todos os dias vai a academia com uma intenção. Nick é exemplo de como equilibrar uma família, uma carreira e ainda se manter responsável em ser melhor do que ontem”, disse o personal para a People.

A turnê dos Backstreet Boys tem previsão de começar em maio deste ano e seguir até setembro. Os shows do grupo foram remarcados da primeira data, em 2020, quando iniciou a pandemia de Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *