Prefeito Marquinhos vai à Câmara de Campo Grande na primeira sessão após recesso parlamentar

Prefeito Marquinhos Trad (PSD) durante discurso no início do ano legislativo de 2021.
Prefeito Marquinhos Trad (PSD) durante discurso no início do ano legislativo de 2021. – (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), apresentará a situação do município na sessão solene da Câmara Municipal, na quarta-feira (2), a partir das 9h. A participação do chefe do Executivo municipal é praxe quando se inicia o ano legislativo.

Na edição do Diário Oficial da Casa de Leis desta sexta-feira (28), o presidente, vereador Carlos Augsuto Borges, conhecido como Carlão (PSB), convocou os 29 vereadores para participarem da reunião solene. Apresentações de indicações, projetos, moções, além da votação das medidas, só serão feitas na quinta-feira (3).

No plenário, pelo menos até março, somente 50% da capacidade de pessoas será permitida nas sessões e em qualquer outro evento, com marcação de uma poltrona inutilizada entre as liberadas, devido ao aumento do número de casos de Covid-19. O expediente dos servidores será reduzido e metade do quadro trabalhará de casa, de forma revezada com os que, em determinado período, estiverem atuando presencialmente.

Marquinhos Trad está de férias até esta sexta-feira, enquanto a vice-prefeita Adriane Lopes (Patriota) comanda o município. A agenda na Casa de Leis deve ser a primeira oficial do prefeito, após período de descanso.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *