Festival de música termina com mortos e feridos no Paraguai
Pelo menos duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em tiroteio durante festival Ja’umina Fest em San Bernardino, no Paraguai, neste domingo. Investigações apontam que o alvo dos tiros era José Luis Bogado, traficante que responde a 34 processos no Brasil e tem mandado de prisão internacional em aberto desde 2014.
Segundo testemunhas do caso, foram disparados sete tiros (todos a partir da área VIP). Bogado está internado em estado grave após ter sido atingido por projéteis.
“É a hipótese mais forte que temos até agora com base em elementos coletados. Obviamente, para poder afirmar com certeza, vale a pena analisar outras informações que levantamos”, disse Alicia Sapriza, promotora da cidade, a jornalistas.
Bogado já teve sua prisão decretada e poderá ser extraditado para o Brasil após sua recuperação.
Influenciadora entre as vítimas
Até a publicação desta reportagem foram confirmadas duas mortes. Entre elas, está a influenciadora digital Cristina “Vita” Aranda (29). Ela é ex-mulher do jogador de futebol Ivan Torrés, do Olímpia e ficou conhecida depois de participar do programa Calle 7.
Cristina “Vita” Aranda morreu durante tiroteio em festival no Paraguai — Foto: Divulgação/Instagram
A modelo e personal trainer tem mais de 400 mil seguidores nas redes sociais. Ela foi atingida por um tiro na cabeça, foi levada ao hospital mas não resistiu. Vita deixa três filhos.