Na chegada ao Zenit, Yuri Alberto tem momento inusitado com tradutor; assista

Em sua primeira entrevista como jogador do Zenit, o atacante Yuri Alberto já passou por um momento inusitado envolvendo o idioma russo. Perguntado sobre qual seu signo, ele sofreu um bocado para entender o que o tradutor disse (veja no vídeo acima).

Passado o momento de descontração, o ex-jogador do Internacional, de 20 anos, elogiou a forma com a qual foi recebido e se mostrou empolgado em seu novo clube. Ele será companheiro de outros quatro brasileiros: Douglas Santos, lateral-esquerdo, Wendel, volante, Claudinho, meia, e Malcom, atacante.

– Estou muito feliz e motivado. Feliz por essa nova meta que atingi. Todo jogador brasileiro tem o sonho de jogar na Europa. Pude fazer uma boa carreira no Internacional, sou muito grato a tudo que fizeram por mim. E agora é uma nova etapa na minha vida aqui na Europa. Estilo de jogo é mais intenso, vou procurar me adaptar. Tentar entender a língua também, que é um pouco difícil.

Sorry, the video player failed to load.(Error Code: 101102)

Sobre o número da camisa, Yuri revelou qual deseja usar.

– No Internacional eu usava a 11, mas a minha base inteira, dos 11 aos 19 anos de idade eu usei o número 9. É um sonho que eu tenho, sou um grande fã do Lewandowski, um ídolo para mim. Quero usar a 9 – complementou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.