Frente fria chega a MS com chuva e temperaturas podem chegar a 10ºC no sul do Estado

A chuva chegou a Mato Grosso do Sul derrubando as temperaturas e anunciando que o primeiro frio do outono deve realmente chegar nesta semana. Em Campo Grande, a chuva começou na madrugada desta quinta-feira (31) e, em algumas regiões da Capital, já acumula mais de 24 milímetros, de acordo com meteorologista Natálio Abrão.

Segundo o meteorologista, até o começo desta manhã, na região da avenida Guaicurus, no bairro Universitário, choveu nove milímetros; na Vila Santa Luzia, 28 milímetros e cerca de 24 milímetros no Jardim Panamá. A temperatura, por volta das 7h30, é de 21°C, na Capital.

Não foi apenas em Campo Grande que a chuva chegou. Foram registrados 14 milímetros em Dois Irmãos do Buriti, 60 milímetros em Aquidauana, seis milímetros em Maracaju, 30 milímetros em Bela Vista e dois milímetros em Laguna Caarapã e Bataguassu.

Em Dourados, as temperaturas ficam entre 11°C e 19°C, em Três Lagoas, entre 23°C e 30°C e em Ponta Porã entre 10°C e 17°C. Nesta quinta, devem ser registradas as temperaturas mais baixas do ano até o momento no Estado.

Temperatura

Uma grande frente fria se desloca do sul do Brasil espalhando nuvens carregadas de chuva, que já atingiram Mato Grosso do Sul e São Paulo, segundo informações do site Clima Tempo. O céu nublado e a chuva predominam com alerta para chuva forte. A previsão da meteorologia é queda nas temperaturas com a chegada da primeira frente fria do ano nesta semana.

As temperaturas devem cair consideravelmente, afastando o calor e a mínima pode chegar aos 10°C na região sul do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *