Motorista provoca engavetamento na Ernesto Geisel (vídeo)

Acidente envolvendo quatro veículos, na manhã desta terça-feira (19), na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, deixou um motorista ferido após a colisão.

De acordo com informações, o semáforo havia acabado de fechar quando os motoristas dos veículos Honda/City, Ford/Fiesta e Fiat/Siena, sendo este último carro de aplicativo, com uma passageira, pararam.

Em seguida, uma motorista, em torno dos 50 anos, que seguia em um VW/Gol, não percebeu a parada dos veículos e atingiu a traseira do Fiat/Siena com muita força.

Com o impacto, os automóveis à frente acabaram sendo atingidos e ficando danificados. O passageiro que estava no carro de aplicativo reclamou de muitas dores pelo corpo e precisou de atendimento médico.

Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. A motorista que causou a batida não se feriu, bem como não quis falar com a imprensa.

O trânsito na região ficou complicado devido uma das pistas ter sido interditada. A Polícia de trânsito está no local para controlar o tráfego.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *